Andamos por vários lugares do Rio de Janeiro, em busca do melhor café da amanhã. Uns bons, mas muito caros. Outros muito bons, mas que serviam super pouco. Outros bons e com visual incrível. Segue...
Confeitaria Colombo - Forte de Copacabana: Visual incrível, preço justo e super bem servido. O waffle é imperdível...
La Bicyclette - Jardim Botânico: Charmoso, energia boa. Dentro do Jardim Botânico! Não tem como não se encantar. O croissant é DIVINO! Uma confeitaria com espírito francês.
Da casa da Tatá - Gávea: É muito, muito fofo! Você se sente abraçada! Sabe um abraço aconchegante? Essa é a vibe do lugar. Vale pedir o café simples, pois o completo só acrescenta o mamão. Mas, mesmo assim, é uma fofura!!!
Café do Alto - Alto Leblon: Foi a minha decepção. O lugar é muito legal, mas a proposta de comida nordestina para o café da manhã não foi alcançada com êxito. Muito caro e fiquei um pouco confusa. A tapioca deixa a desejar, o self service parece bom, mas não é. Enfim, uma pena.
E chegamos a uma conclusão, é um programa muito gostoso! As padarias de bairro atendem com excelência também, mas nada substitui a nossa casinha! Vamos colocar posts para você aproveitar essa hora do dia...
0 comentários on "Em busca do café perfeito..."
Postar um comentário